sexta-feira, 10 de julho de 2009

Geladas férias


Férias para mim sem viajar, não são férias. Amo viajar! É um dos meus hobbies prediletos, e nesse friozinho do inverno de Julho (mês do meu aniversário), finalmente eu e o namorado vamos realizar um dos nossos maiores sonhos, curtir Campos do Jordão em SP.

Já haviamos tentado outros anos, mas nunca dava certo, porém desta vez, tudo pronto, putas malas no carro, mapa, hotel com lareira e só curtir as maravilhas da serra da mantiqueira na cidade mais alta do país, há exatos 1628 metros de altura. Esperança de pegar uns bons grauzinhos negativos, geada, foundue, sopas, chocolate quente, vinho quente e lindas paisagens!

Na volta curtir São Paulo, sem pressa, apenas querendo descansar e desestressar desse primeiro semestre difícil e complexo que foi e esperando que o restinho do ano seja mais gentil com a gente!


Até a volta, queridos!

Ps. Hoje é dia da Pizza! Bora pedir logo duas!


Essa musica expressa bem o amor pelo meu amor!

5 comentários:

Letícia Alves disse...

Boas Férias Querida!
Seja muito feliz e aproveite!
Beijo grande!

Penny Lane disse...

invejinha de você kkkkkk
campos do jordão deve ser o máximo!!!!
e a letra dessa música...o que é isso? :D Nando Reis é o cara!

boas férias!!!!

Ed disse...

Desta maneira até eu gostaria de frio, hehe...
Aproveitem lindona... qdo voltar, quero ver as fotos.
Beijo

Karen Cunha disse...

eu tenho uam preguiça de campos de jordão...

Sarah disse...

Le!
saudades suas aki mesmo, e boa sorte pra ti!
........................
Nanda!
campos jordão é O lugar, delicioso!
e a musica, sem comentarios ne?
........................
Ed!!!
poxa, muitas muitas fotos, mas vou fazer uma seleçao e te mando as melhores, delicia la, pegamos -2º
........................
Karen
fique nao, se arrisque, campos é bela, mas dica? 2, 3 dias no maximo, senao enjoa rs
........................
Laura!
gramado e canela sao proximos destinos frios do casal aventureiro rsrs
bjs

Related Posts with Thumbnails