terça-feira, 14 de julho de 2009

O Príncipe Mestiço

"Once again I must ask too much of you, Harry."

Harry Potter. A primeira vez que ouvi sobre ele foi em 2000, visitando meus primos em São Paulo e eles vidrados nos livros do famoso bruxinho, ganhei o primeiro de presente da minha tia, desde então, já li e reli todos e tenho os 7 em português e originais em britânico.

Muitos torcem o nariz, principalmente aqueles que não leram e só assistiram os primeiros filmes. Acham infantil, ou que tem bruxaria e personagens demoníacos, já ouvi e li de tudo.

O Príncipe Mestiço (Harry Potter and the half-blood prince - 2009) é o penúltimo filme da heptologia, um dos mais aguardados eu diria, sendo o livro mais instigante e com Harry mais adulto e centrado, seu envolvimento com Gina Wesley, o surgimento do professor Horace, o reconhecimento público da volta de Voldemort e o misterioso livro com poções e feitiços, agora em posse de Harry.

Uma das cenas mais esperadas por mim, é a do interior da caverna, Harry, Dumbledore, o barco e o lago negro... ai ai!
Cena no livro; Cena do filme.


Harry Potter e o príncipe mestiço - 2009 (Estréia hoje, 14/07 23.59h)
Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint
153 Minutos
Direção: David Yates
Baseado no livro homônimo de J.K.Rowling



3 comentários:

Jaime disse...

Só fazendo uma observação: surgiram boatos que o último livro vai ser dividido em dois filmes. Não sei se é verdade, por isso só um comentário.

O blog tá muito bom!

Beijos

Penny Lane disse...

harry potter é mágico.faz com que a gente entre no mundo do personagem,sei lá,pelo menos eu fico toda encantada quando acabo de ler o livro.ate´sonho kkkkkkkkkkkk
esse filme tá com cara de que deve ser " O filme".pelo menos tem tudo pra ser!

bjs

Sarah disse...

Jaime,
sim, o ultimo livro será dividido em dois filmes, Novembro de 2010 e Julho 2011.
....................
Nanda!
Eu tb, quantas e quantas vezes nao sonhei com Harry e seu mundo! Amo, pena ter acabado, to ansiosa pra ver o filme! bjs

Related Posts with Thumbnails