sexta-feira, 2 de julho de 2010

Angelina e Brad, O verdadeiro casal do século XXI


Pra quem estava em marte na última semana, e não acompanhou, Angelina Jolie, deu uma entrevista para a revista "Vanity Fair" deste mês, que sua filha Shiloh de 4 anos, se comporta como menino e tem pânico de tudo relacionado ao feminino, e surpreendentemente o casal sensação de hollywood, decidiu aceitar a menina e cria-lo como deseja, como menino. Shiloh se recusa a ter cabelos compridos (e aconselhou inclusive sua mãe a cortar o cabelo), usar vestidos ou brincar com outras meninas, diz que é um menino e que se sente como um dos irmãos.

A atitude de Angelina e Brad chocou mundo a fora apesar de não ser novidade (Annette Bening  e Warren Beatty e Cher já apoiaram seus filhos com o mesmo problema) foram notícia em vários sites e outros meios, mas o que deixam claro? É que acima de tudo, amam sua filha, independente do que seja, de como seja ou do que deseje ser.

É prematuro dizer que Shiloh sofre de algum transtorno de gênero, mas é certo afirmar, que se assim for, Angelina e Brad estarão ali, ao lado, na batalha para apoiá-la.

Vale lembrar que Brad Pitt já bancou e esteve como produtor de um projeto original do seriado "Pretty/Handsome", que tratava sobre o transtorno de gênero mas acabou não sendo aproveitada, Pitt tem um grande de amigo de infância que passou por este problema, então, acho que ele sabe bem como lidar com o assunto e pelo jeito, sua esposa também.

Um comentário:

Jack vestida de loba e uivando...ou balindo? disse...

Bom, eu estava em Marte e não vi isso não, mas nem tem o que dizer né amiga? Desejamos que o mundo seja sempre melhor, certo?

E sim linda! Foi o Ed quem me deu o livro! Lisbeth é suprema!Se eu fosse inteligente e rica como ela, aff! rs...
Abraço imenso amore!

Related Posts with Thumbnails