sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Virtually speaking

Virtualmente falando...

Eu si mi divirto com as minhas comuidadies, como meu umor vareia, sou chata estúpida e grossa, pareço legal mas sou um nojinho, inconstante, intensa e impulsiva, tenho personalidade forte, sou exigente, polemica, alta e magra, não sou só um corpinho bonito, tem mta cuca no lance. Falo pelos cotovelos mas as vezes finjo que não entendo, não sou cega estou ignorando mesmo, tenho umas vontades que vêm do nada e gosto do que não existe, dou indireta por nick do MSN, tenho sonhos malucos com detalhes, durmo com celular do lado, sofro por antecipação, meu passado me condena, sou nada perfeita, mas sou uma mulher com conteúdo, sou legal mas não abusa, sou uma heterossexual não praticante e acho sexo coisa de pervertido, vou é ler um livro, ah e meu anjo da guarda, é O cara. As melhores amigas são as minhas, apesar de serem desequilibradas, mas elas sabem, mesheu con vossë, mescheu conmigo. Se saudade mata, já morri.

Amo demais mas não acho que “te amo” seja “bom dia” , sou odiada por namoradas, estou a procura da felicidade, busco um amor que seja bom pra mim, que surpreenda-me, que faça uma loucura de amor por mim, mas só quero os mais complicados, meu príncipe ta vindo de jegue ou caiu e ta em coma, pra mim os mais gatos tem nariz grande. Já dei valor a quem não merecia, espero demais das pessoas e por isso, o que obviamente não presta me agrada e sou muito chorona. Tem dias que tudo da errado mas nada como um dia após o outro. Tenho dias que marcaram para sempre, nas dificuldades eu me supero, já fiz coisas inacreditáveis e o que importa é quem sou hoje. Sou apaixonada pela Europa, ainda vou estudar na Alemanha e já morei em Viena, falo sozinha em inglês e não aprendi alemão dormindo.


Não vim ao mundo por acaso, acredito em vidas passadas e na lógica da reencarnação, acho que as vezes vale a pena arriscar. Pessoas loucas me perseguem, dirijo xingando, pois ninguém sabe dirigir, só eu. E dirigir com mãe do lado não dá. Falar em mãe, se eu morrer, minha mãe me mata e tenho dó da lady murphy pois tudo que dá errado culpam essa pobre senhora e também do hidrogênio, pq ele não tem família. Adoro receber msg de madrugada, desde que não seja da operadora! Penso e logo não durmo, ansiedade tira meu sono, tenho depressão pos-sono. Nao tenho paciência pra fazer a social, mas foda-se eu sou rica e uma fina bem relacionada. Se Hay unanimidad, soy contra, acho retardado o seu preconceito, amo os gays e filho meu hetero? Tem que ser no mínimo gay pra morar embaixo do meu teto. Apesar de ser um fracasso como romântica, casarei de manhã, mimarei meu marido e meus filhos vão ser os mais lindos.


Não faço cerimônia pra tragédias, exemplifico expondo os outros, pergunto e acho q ofendo, sempre torço pros vilões, sou orfã da Nazaré, da Soraya Montenegro e da Paola Bracho. Ganho prêmios no banho, só uso sabonete johnsons, sou exagerada, adoro dublar as pessoas e Kiefer Sutherland é pra sempre Jack Bauer. Acho que Ivete Sangalo não tem xerox, viu Cláudia Leitte?Quero morrer comprando roupa na Zara, amo vestido e bolsa, não vivo sem mojito, me isento de filme ruim e no tunz tunz eu me revelo, quando me empolgo faço show, mas se não lembro, não fiz. E por favor não me encha o saco, vaza, sai, você ta atrapalhando.


Odeio ficar esperando, não tenho noção de distância e só não matei pq fiquei com medo do CSI. Acho q as vezes a melhor solução é abstrair, não trato com prioridade quem me trata como opção, lembre-se, me magoe com a pior verdade mas não me iluda com a melhor mentira.Quiçá, uma bela palavra. Odeio os músicos peruanos, sou aluna do Jamie Oliver, amo a Nigella, chamava F... mas mudei. Eu e minha garrafinha dagua não desgrudamos, sou viciada em combat e em jump, alopro atendendo meu iphone, e ignorar as vezes é preciso, não tô pra ninguém, morri, pois meu tédio depende do seu. Sou mestre na arte de evitar pessoas, mas já me despedi e reencontrei.

Já sonhei que estava voando, amo a Joyce Meyer e “Aclame ao Senhor”, acho q as mascaras sempre caem e mentira tem perna curta alem de que homem que trai o pipi cai. Me desculpem, eu tenho berço, sou consumista admitada sim e qse sempre preciso de um álibi. Nunca sei onde estacionei o carro, preciso me permitir ser a decepção de alguém, preciso ter calma. Häagen-Dasz de Macadâmia é um dos prazers da vida, nunca saio de casa sem rimel e delineador, já ouvi q o beijo dos leoninos é incomparável. Vou mudar pra outro planeta, vai rodar a baiana, rod stewart.

Tenho saudade de foto em net discada, lembro meu numero do ICQ, não sei beber no bebedouro, me empolgo quando toca Toxic e Womanizer, quero um Noah pra mim e me pergunto, onde está meu Matt? Já conheci gente legal na net, estou sempre elegantemente atrasada. Ryan Reynolds é perfeito, Julia Roberts, Angelina e Kate Winslet as prediletas. Quando vou sair me inspiro em Miuccia Prada e Carine Roitfeld. Pra mim, quem não dá assistência, abre concorrência depois perde a preferência e sofre as conseqüências. Palavras não corrigem atitudes, queria casar com o Mark Feuerstein, qse sempre tenho vontade de fugir pra um cantinho onde nada nem ninguém possa me incomodar, conhece algum? Aah! Cansei de dar explicações, não se preocupe em me entender, pois viver ultrapassa o entendimento. Achei que talvez fosse maluca, mas, louca eu? Imagina! Deve é ser chato ser humano.

É, as comunidades nos entregam... para ler ouvindo

Um comentário:

Karen Cunha disse...

sei lá, acho que vim ao mundo por acaso mesmo...

Related Posts with Thumbnails