quarta-feira, 26 de novembro de 2008

O cupido míope


Ouço sempre sobre amigas e seus casos complexos e complicados. Culpar o cupido é fácil, mas será que você está prestando atenção em alguns detalhes? Se apaixonar por homem covarde. Se apaixonar por homem comprometido. Se apaixonar por homem depressivo. Qual seria a pior opção? Qual seria a mais complicada e complexa?

Bom, um homem covarde, nunca vai te assumir, nunca vai tomar decisões e atitudes, nunca vai se mexer, te prometerá mundos e fundos e não cumprirá nem um quarto, esperando q voce seja a rainha das decisões e das obrigações, que leve a relação no colo, por que dele, nao virá nada.

E quanto ao homem comprometido? Esse também não vai te assumir, vai dizer que o relacionamento dele está péssimo, que está desabando, que ele nao ama mais a fulana, q ele ama mesmo é você, que voce é a mulher da vida dele (ou variantes do tipo), voce vai achar lindo, vai adorar, vai pensar "ah, ja existiram caras q largaram da namorada pra começar com outra". Depois de uns dois meses, você vai cansar da indecisão dele, e vai querer satisfações "e ai? dá ou desce?" e dele, nada virá.

Ah, o depressivo. É foda, você, mulher, no âmago do seu estrógeno, ter que ser forte, madura e responsável pela relação e ainda tentar levantar o moral do cara. Tem mulher que gosta, serio, dos homens coitadinhos, dos que precisam sempre de colo, de afeto, que voce diga 1 milhão de vezes que ele ta otimo daquele jeito, que tem q levantar e sair dessa prostação.

Tem gosto pra tudo, né?

3 comentários:

Anônimo disse...

Homens depressivos, comprometidos e covardes, aff... ninguém merece. Sarah, sou mto mais vc...
Beijoooooooo

Karen Cunha disse...

ai, meu tipo ideal.
Se tiver problemas com a sexualidade então...gamo!

que raiva!

Mulher Solteira disse...

Uia, gente!!!
Sarah é gente que faz, hahahaha! ;)
Beijos e bom finde pra você também.

Related Posts with Thumbnails