sexta-feira, 20 de março de 2009

Outono Autumn Herbst L'automne

Munique? Zurique? Que nada, Campos do Jordão.


Adoro calor, verão, piscina, mas definitivamente já cansei disso tdo. Saúdo a chegada do Outono, que aqui vai ainda trazer calor em Março, mas a partir de Abril e Maio, promete derrubar as temperaturas, até com geadas, já que este ano não está sob influência nem de la niña nem de el niño. Isso significa que, teremos um outono típico, em que gradativamente a temperatura vai caindo, até chegar em 21 de Junho e passar a bola pro poderoso Inverno. Vale ressaltar que ano passado, tivemos frio rigoroso no Outono e não no inverno, em Maio as temperaturas chegaram abaixo dos 5ºC.

Nada como dormir em lençol de flanela agarrada ao edredom de malha, tomar chocolate quente com leite condensado, chás dos mais variados, quentão, sopas de todos os tipos, arroz doce, canjica, usar meus casacos gostosos da Abercrombie, cachecol, luvas, botas, poder deixar o cabelão solto pra esquentar o pescoço, usar meu Délices que só combina com tempo frio e claro, passear a noite, com a temperatura de 15ºC, ventinho gelado no rosto... realmente estou ansiosa por tudo isso.

Meta do Outono/Inverno? Conhecer Campos do Jordão nesse friozinho, nem que for um fim de semana, faço minha mochilinha e me mando.

3 comentários:

Letícia Alves disse...

Nossa! eu sempre vejo pela tv e também tenho vontade de aportar por lá, um dia vou!
Beijos Tempestuosos!

Tem selo pra você aqui:

http://selostempestuosos.blogspot.com/2009/03/selos-tempestuosos.html

menina fê disse...

ahhhhhhhhhhhh
conheço muito bem esse lugar. fiz minha primeira faculdade em uma cidade ao lado. morei com uma menina que era daí... íamos todo fds, comecei minha carreira fotográfica nessa linda cidade. inspiração não falta, né?!

a primeira noite em campos do jordão: -7ºC. isso mesmo, 7 graus abaixo de zero... resumindo, não dormi, um frio infernal!!!

óóóóótimas lembranças, não só as noites mal dormidas! aproveite quando for lá!

bjão com carinho da fê =D

Sarah disse...

Leticia!
vou arrastar o benhê pra lá, em junho ou julho, ah se vou! Passar frio e tirar mtaaaaasss fotos!
Bjs

.........................

Fê!
bom, nao vejo a hora de conhecer, ano passado íamos, mas imprevistos impediram! Mas desse ano, nao passa! Q o frio chegue logo! ^^
Bjinhus!

Related Posts with Thumbnails