quarta-feira, 1 de julho de 2009

A mulher e os pelos


Homem peludinho, é preferencia nacional, não digo 'tony ramos', mas um homem liso e sem pelos, agradam a poucas.

Já no caso de nós, mulheres, sermos lisinhas além de regra básica é preferencia nacional e até mundial (vide a famosa brazilian wax, depilação a cera que virou febre nos EUA e na europa).

Eu sei o que é ser peluda, podem acreditar, a pouca, mas existente, testosterona que ocupou esse corpinho (que não pertence mais) fez estragos consideráveis, então tive que partir para o laser, principalmente no buço e na face. Foram 3 técnicas.

* Luz pulsada? Dispensem, perda de dinheiro, ele tem apenas um efeito imediato, ou seja, inibe o pelo por seis/oito meses, mas voltam normalmente depois.

* Light sheer? É muito bom, caro e doloroso, tem um efeito a medio e longo prazo, realmente eliminando os pêlos mais negros e fortes, sim, só tem efeitos sobre esses pelos, aqueles loirinhos e fininhos, nao sofrem qualquer alteração.

* Soprano? É o mais moderno, praticamente indolor (mas doi um pouco sim) e tem um efeito a curto, medio e longo prazo, as sessões também são caras, mas na minha opinião é o melhor custo x benefício.

Já na virilha e no 1m08 só de pernas (fiu-fiu) opto pela cera quente de breu, aquela, que não precisa de papelzinho ou tiras para aplicar, a própria cera endurece e é puxada, isso a cada 25-30 dias. Acho horrível aquelas coxas peludas e descoloridas que muitas ostentam nas praias com a maior glória e desinibição, da vontade de presentear com um veet ou uma gilette, outra coisa, tchuxa estilo claudia-ohana-vera-fisher não dá né, queridas? Fica minha recomendação dos lenços íntimos da Dermacid, leve sempre na necessaire, higienizam, tiram eventuais odores e te deixam pronta, afinal, nunca se sabe...

6 comentários:

Anna Oh! disse...

Laser já foi algo q cogitei, pq tudo, absolutamente tudo me deu alergia. Mesmo alérgica, continuo buscando métodos novos e malucos de depilação! hauahauahaauahau
Bjusssss

Pattinha disse...

meu sonho era fazer a laser... ok, não vi as técnicas em detalhes, mas quem fez disse que doeu tanto que a frangote aqui tá fraquejando.

a cera quente de breu ainda é minha amiga.

beijo*

Sarah disse...

meninas! laser dói sim, mas suportavel, igual cera, vc acostuma! e o resultado VALE a pena!
Anna, tente, nunca ouvi d casos d alergia relacionados ao laser, acho q pode te ajudar!
Beijos!

Crisenta disse...

Fiz um post a um tempo atrás declarando a minha preferencia por homens lisinhos, e tive um grande a apoio da massa feminina em relação a isso, então acho que hj em dia os peludinhos e os lisinhos estão competindo pau a pau (com o perdão do trocadilho hauhauha) pela preferencia feminina! Eu ñ sinto akela dor terrivel q a mioria das mulheres sente durante a depilação, então de todos os metodos fico com a velha e boa cera... hehe beijos

Letícia Alves disse...

Ei, amiga!
Desculpe o sumiço!
Eu também sou adepta da cera, gilete sempre me deu alergia.
Beijos Tempestuosos!

Karen Cunha disse...

nossa, odeio homem peludo...eca

Related Posts with Thumbnails