sexta-feira, 16 de julho de 2010

E um ano se passou!

                                            E a vida? Segue seu caminho, agora, natural.

Sim, um ano se passou desde que por um mero papel (se não leu, clica aqui), me tornei a pessoa mais feliz, realizada e plena do mundo. Agora o balanço deste ano que passou, lendo as minhas expectativas naquele momento.

O nome, os documentos, que satisfação. Para retifica-los, foi na sua maioria, simples. Somente no caso da carteira de trabalho e do CPF, que a burocracia é maior e precisei ficar horas esperando na receita. Já a certidão, título eleitorial, RG, dispensa militar, passaporte foram os mais fáceis e tranquilos. Até hoje ainda não fui ver com relaçao ao meu visto americano nem meu visto alemão pra estudante, os dois já expiraram mesmo e vou tenta-los conseguir por meios normais e não por retificaçao, mas isso, só daqui um bom tempo.

Fiquei noiva, mas mesmo assim não quero jamais casar na igreja rsrs, me tornei universitária, dona de imóvel e de veículo, comprei meus peitos e paguei a vista, e o mais importante de tudo, conquistei minha tranquilidade e paz de espírito, e isso? Não tem preço.

Se minha vida ficou um mar de rosas e a perfeição em 365 dias? Rá, nem querendo né, é obvio que não. Apesar de muitos pensarem assim, almejarem isso, não é a realidade e imagine que sem graça seria? Os problemas apenas mudaram, surgiram outros, aconteceram outros, mas não reclamo não, to feliz, isso que importa, e os 26? Tão batendo na porta, ai ai, idosa!

4 comentários:

Jack vestida de loba e uivando...ou balindo? disse...

Não querida, não tem preço! Assim como não tem preço ter conhecido vc, que é uma mulher de valor, de caráter, de bom-humor e de quem gostei só de olhar os olhos numa fotografia. Qdo te vi de verdade, naquela noite friiia, rs, te adorei! E desejo pra vc Sarah linda, tudo em dobro do que vc mais desejar em sua vida! Um abraço imeeenso cheio de saudade!

Anônimo disse...

Parabens!! é como um novo aniversário. Que venham muitos e muitos anos de alegria. to aqui torcendo por vc. um enorme beijo.

Lucius disse...

Isso é maravilhoso Sarah !!! e não tem preço.... nem palavras... só a gente que passa por tudo... sabe, não é mesmo ? :P

Por: Ed Dusi disse...

Querida, vc merece isso e muito mais, parabéns pelo seu dia, pelo seu novo aniversário, e pelas outras felicidades que virão

Related Posts with Thumbnails