sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Oh aninho safado! Parte I

Nem estamos em Dezembro ainda e já estou reclamando de 2008. Foi O pior. Comecei o ano cheia de planos e de esperança, confiante que meus documentos iam logo ficar prontos, que ia voltar estudar, trocar de emprego, voltar pra Europa e como eu faço todo ano, eu crio uma meta anual, que persigo e corro atrás, a deste ano era colocar silicone nos seios.

Agora coloca tudo ao contrário... foi o que aconteceu de verdade.

O ano termina sem planos, sem esperança, sem confiança que os documentos saiam tão cedo, não voltei estudar, não pude mudar de emprego e não viajei pra europa, meu cachorro ficou dodoi... Ah sim, claro, os peitos também não vieram e não foi por falta de dinheiro, muito menos por falta de ir atrás, devo ter ido em uns 10, a maioria foi preconceituosa e nao quis me operar por ainda estar com o nome antigo. Ta vendo? A maioria dessas "metas" estavam vinculadas diretamente com os documentos, mas oi? Fudeu tudo, ou melhor, não-fudeu como diz um amigo meu, pq se tivesse fudido teria sido bom, pq foder é bom

Tiveram algumas (poucas) coisas boas. Fiz novas e ótimas amizades, ninguém ficou doente gravemente, ninguém morreu, eu emagreci pra caramba e dinheiro não foi problema. Pra minha sorte, o final de ano taí, natal, reveillon, fico sempre com um astral legal, viajamos pra praia a família toda, descansar, tomar sol fazendo minhas palavras-cruzadas ouvindo musiquinha, é tudo de ótimo. E também pq ano que vem, 2009, é ano ímpar, eu me dou melhor em anos ímpares, parece meio ridículo, mas não é, pra mim tem sido uma constante.

Pra 2009... bom, eu lá vou fazer planos? Hoje não, pode ser que até o fim do ano eu me inspire, mas uma coisa eu tenho certeza, vai ter que ser MUITO melhor que esse aninho safado.

5 comentários:

Anônimo disse...

olá Inserida

o ano de 2009 vai ser muito melhor do que 2008, porque vc merece!... a birra que aqueles Senhores fizeram na questão da burocracia dos papéis, há-de passar e verá a situação resolvida. Quem sabe se não terá essa "prenda" pelo Natal, já pensou nisso?... Para si um sorriso amigo de quem adora visitar o seu Blog e tocar nas suas palavras.

Deste lado do Atlântico, um beijo amigo e solidário
Nuno

Karen Cunha disse...

Olha, fiquei com a impressão de que o seu 2008 foi muito bom. especialmente pelo seu aparente bom-humor na hora de falar das coisas que foram dificeis.
Nem tudo é perfeito, também se fosse qual é que seria a graça?

Anônimo disse...

Bem, eu já te disse isso, mas não custa repetir só pra ficar gravado né? Me fiz de sua contadora e analisei seus rendimentos em 2008. Vamos lá:
- Vc teve várias conquistas, algumas ainda não renderam os lucros esperados, mas estão em carteira.

- Vc perdeu um parceiro que já não gerava mais os lucros esperados, ao contrário, já estava dando prejuízos.

- Vc conquistou novos parceiros, teve algum retorno com alguns, com outros já viu de longe os prejuízos e não se arriscou novamente.

- Vc se tornou uma pessoa muito mais experiente, mais sensata, mais bem humorada e parece que sua inteligência não tem limites, já que até um blog muito bom vc criou.

- E pra terminar, nossa amizade cresceu mais do que todas, ao menos para mim, este ano.

Resumo: Pára de show que seu ano foi ótimo, eu te adoro e vou ser sua amiga pelo resto da vida, graças a 2008...

Dri, a sereia disse...

Ei, menina, assim não vale... estou ficando com (muita) fome!! rsrs

O teu blog tem ficado mesmo bem interessante em conteúdo e na qualidade dos textos. Nada melhor do que inspiração física e mental né! Bjs

Elenira disse...

Oi Sarah, entrei no teu blog por puro acaso, e logo gostei, demorei um pouco para entender (sou meia boca-aberta) de vez em quando, mas admirei muito a pessoa que você é e com certeza quero fazer parte das tuas amigas, adoro gente sincera, corajosa, inteligente e muito, mas muito bem humorada, quando tiver um tempinho visita meu blog, beijos!!!

Related Posts with Thumbnails